12.4.10

Rappin Hood na "Noite do Griot" em Porto Seguro

4 comentários:

Anônimo disse...

Awesome work!
this is my blog address:
http://www.mkarimzadeh.blogspot.com/

GloboUm disse...

Eu sou fã incodicional de você meu irmão, estamos juntos e juntos estamos.
Se possível coloque meu link em seu blog.
Eu já coloquei o seu no meu blog.

Preguiça alheia disse...

www.preguicaalheia.blogspot.com

Coloquei um dos melhores videos do Galo doido.. no meu blog.. e quem quiser acessar e ver o vídeo.. entre no link acima ou abaixo.. que ficou show de bola o video.

Garanto que todos vão gostar!

Parabéns pelo blog.

Abraço,
P.A.
___________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

Lucas Daniel disse...

Parabéns pelo blog e continuaremos na primeira divisão. O galo até que enfim na primeira e o sufoco não parou e só aumentou cada dia, mas vencemos e espero que no ano de 2011 seja melhor.
E se possivel coloque meu link em seu blog.
Fiquei fã.